Jones Rojas - Homem Aranha {Construção}

Ir para baixo

Jones Rojas - Homem Aranha {Construção} Empty Jones Rojas - Homem Aranha {Construção}

Mensagem por Robert Thompson 2/11/2021, 3:48 am

Jones Rojas
Homem Aranha


    Nome completo: Jones Rojas
    Idade: 17 anos
    Data de nascimento: 01/11/2004
    Local de nascimento: New York, U.S.A
    Raça: Aprimorados
    Grupo: Vingadores
    Rank: -x-
    Profissão: -x-
    Pontos positivos: Carismático, leal, inteligente e destemido
    Pontos negativos: Inseguro, emotivo, imaturo e inocente


História


    Antes da minha vida como herói começar eu era apenas um estudante me preocupando com minha rotina até ser quase morto e salvo pelo próprio Homem Aranha. Foi exatamente durante um assalto sofrido ao voltar para casa, inclusive nesta época eu só conseguia ver mutantes como pessoas desordeiras e sem qualquer controle. Entretanto, o problema também era que havia um código pessoal qual eu seguia devido uma promessa.

    Quando os fatos aconteceram entrei em conflito mental sobre minha concepção a respeito dos mutantes depois de ter sido salvo, portanto abandonei as coisas que tomei como Norte e praticamente me transformei em um fanboy do Aranha. Sempre o estive seguindo quando podia, mesmo que isto me colocasse em mais perigos ou problemas. E não importava, eu era sempre salvo. O ponto chave é que nestes dois últimos anos de convivência com ele acabei descobrindo os segredos dele, em especial sua identidade, que guardei comigo mesmo de forma ferrenha. Isto aconteceu exatamente quando ele lutava contra um super vilão e terminou ficando inconsciente por um tempo, o suficiente para um desejo incontrolável se apoderar de mim e descobrir ninguém menos que Peter Parker após a remoção da máscara, que era um jovem da mesma escola.    

    O lado positivo de descobrir a identidade de um herói é ser constantemente vigiado por ele na garantia de que não daria com a língua nos dentes. E o negativo era atrair atenção indesejada dos inimigos dele. Por mal ou bem ao menos criamos uma conexão de amizade por termos qualidades parecidas e uma delas certamente era o bom humor, ele o ajudava e vice-versa com o mesmo tratamento dado por mim.  

    As coisas mudaram um ano antes de Peter ser morto e neste dia eu fui sequestrado por um dos seus inimigos. Nesta circunstância o desejo dele era atrair o Homem Aranha e extrair uma amostra do seu DNA sem que ele notasse, que aliás conseguiu, e ficou preso durante algum tempo como consequência dos estragos causados. Na sua fuga ele deu iniciativa a um projeto pessoal onde ele pretendia usar o DNA do Peter para ganhar os mesmos poderes, recriando assim um novo Aranha por ele mesmo. De certa forma funcionou, mas não do jeito que o sujeito queria. Ele foi derrotado as custas de danos irreversíveis no laboratório subterrâneo e como ação disto aquela aranha geneticamente modificada em laboratório me picou depois de escapar do vidro que a prendia durante a confusão, claro, após o vidro de contenção ser destruído. Foi próximo ao lado direito enquanto eu sentava escondido para bater ótimas fotos do Homem Aranha em ação a pedidos do próprio Peter.

    Semanas depois estaria finalmente nas ruas aprendendo com o próprio Parker que me aceitou como um aluno pessoal. Após a morte do Homem Aranha original eu passei a utilizar seu codinome para tentar manter a ordem na cidade considerando o caos que poderia acontecer caso tanto a população quanto os vilões soubessem que o queridinho de Nova York não estava mais no bairro para ser “o amigo da vizinhança”.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Robert Thompson
Membros

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Afiliações

O fogo e a vida incarnados!
Lar dos Mutantes!
Os Heróis Mais Poderosos da Terra
O Abismo!
Os Anjos Caídos!
Os livres!
Os Mortos!
Here goes a new group
Here goes a new group
Here goes a new group
Here goes a new group
Here goes a new group